PRF prende trio que assaltou residência, esfaqueou morador e roubou carro

Três assaltantes confessos, um deles com mandado de prisão, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, pouco tempo depois que o trio assaltou uma residência em Campo Grande, esfaqueou morador e roubou o veículo da família. Preso em Terenos, o trio deve ser removido para Campo Grande na investigação de outros assaltos.

Pouco depois de 22h a PRF foi acionada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar relatando o assalto cometido com requintes de violência. Iniciadas buscas, uma equipe de serviço na BR-262, região de Terenos, localizou o veículo e sinalizou com ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu sendo seguido em acompanhamento tático.

Em meio a manobras perigosas realizadas pelo condutor do Etios prata roubado, e diante do risco de provocar acidente grave, policiais atiraram atingindo os pneus do veículo parado em seguida. O trio chegou a esboçar gesto de fuga, mas acabou contido.

Foram presos Andrey (22), Henrique (22) e Lucas, de 20 anos, este procurado pela Justiça, com mandado de prisão em Miranda onde responde por crime de tráfico. Com eles, policiais apreenderam facas e luvas utilizadas no assalto. Os três foram autuados em flagrante na Polícia Civil em Terenos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções