PRF recupera carreta tomada de assalto e liberta motorista e esposa

PRF recupera carreta tomada de assalto e liberta motorista e esposa

COMPARTILHAR
Carreta recuperada já na fronteira e casal resgatado em SP. (Divulgação)

Antônio Coca

Um casal que estava em cárcere privado foi libertado na noite desta sexta-feira (5) em Osasco no interior paulista depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu que uma carta fosse levada para o Paraguai após ter sido tomada de assalto em São Paulo.

Os policiais que estavam no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã abordaram o motorista que seguia para o país vizinho e durante a checagem da documentação notaram que havia alguma coisa errada. O homem que estava acompanhado de uma mulher caiu em contradição e acabou confessando que a carreta era roubada e um casal estava sendo mantido refém no interior paulista.

Começou então uma busca pelos dois e em contato com policiais civis da Decima Delegacia de São Paulo, os PRFs ficaram sabendo que duas carretas tinham sido tomadas de assalto e uma delas era a que estava apreendida no Capey.

Depois de várias buscas o casal foi encontrado e libertado e o homem e a mulher que estavam seguindo com o veículo roubado para o Paraguai foram levados para a Polícia Civil em Ponta Porã.