PRF recupera carreta tomada de assalto e liberta motorista e esposa

Antônio Coca

Um casal que estava em cárcere privado foi libertado na noite desta sexta-feira (5) em Osasco no interior paulista depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu que uma carta fosse levada para o Paraguai após ter sido tomada de assalto em São Paulo.

Os policiais que estavam no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã abordaram o motorista que seguia para o país vizinho e durante a checagem da documentação notaram que havia alguma coisa errada. O homem que estava acompanhado de uma mulher caiu em contradição e acabou confessando que a carreta era roubada e um casal estava sendo mantido refém no interior paulista.

Começou então uma busca pelos dois e em contato com policiais civis da Decima Delegacia de São Paulo, os PRFs ficaram sabendo que duas carretas tinham sido tomadas de assalto e uma delas era a que estava apreendida no Capey.

Depois de várias buscas o casal foi encontrado e libertado e o homem e a mulher que estavam seguindo com o veículo roubado para o Paraguai foram levados para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções