PRF recupera em Corumbá carro de vítima de sequestro em Campo Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo em Corumbá o veículo GM Cruze de uma vítima de roubo mediante sequestro e cárcere privado em Campo Grande. Agentes fiscalizavam no km 708 da BR-262, próximo a Ponte do Rio Paraguai, quando abordaram o veículo placas de Campo Grande.

O condutor, elemento de 25 anos, não possuía CNH nem mesmo os documentos do veículo. Os policiais rodoviários federais já estavam cientes da ocorrência registrada em Campo Grande na madrugada de domingo envolvendo o veículo.

A condutora e proprietária do Cruze estava desaparecida, até ser liberada do cárcere na manhã de domingo. O indivíduo confessou ter sido contratado para levar o veículo de Campo Grande para Corumbá onde receberia R$ 1 mil pelo serviço. Uma mulher de 21 anos, o acompanhava o condutor na viagem. Presos e veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Corumbá.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções