PRF recupera em Coxim, caminhão furtado em Várzea Grande/MT

Na manhã desta segunda-feira (14), policiais rodoviários federais receberam informação da Central de Operações indicando de que no pátio de um posto de combustíveis localizado no km 787 da BR-163, havia um caminhão com ocorrência de furto. Uma equipe da PRF se deslocou até o local e encontrou um caminhão Hyundai/HR HDB com placas de Várzea Grande/MT, e constataram que era produto de furto.

Segundo os policiais, o caminhão foi furtado na madrugada de domingo (13) do pátio de uma empresa. Aparentemente, o caminhão foi abandonado por ter apresentado algum problema mecânico e o motorista arrastador não foi localizado. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções