PRF recupera em Rio Brilhante L 200 roubada no Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (18), uma caminhonete roubada no Rio de Janeiro em março deste ano. Uma equipe da PRF fiscalizava na Unidade Operacional do km 323 da BR-163, em Rio Brilhante, quando deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton com placas aparentes de Franca/SP, um homem de 34 anos que demonstrou nervosismo durante a abordagem.

A equipe iniciou o procedimento de fiscalização detalhada e identificação veicular. Em checagem aos sistemas, os policiais constataram que o veículo, na verdade tinha placa do Rio de Janeiro/RJ com queixa de furto/roubo no dia 8 de março deste ano.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que comprou a caminhonete de um conhecido e que pagou a quantia de R$ 78 mil, parte do valor em dinheiro e outra parte como troca por outro veículo. Condutor e veículo forame encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções