PRF recupera na BR-262, BMW roubada de médico na Santa Casa

PRF recupera na BR-262, BMW roubada de médico na Santa Casa

COMPARTILHAR
Veículo foi apreendido quando seguia para a Bolívia (Foto: Divulgação/PRF)

Durante fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, em ação na Base Operacional Guaicurus, na BR-262, município de Miranda, apreenderam na madrugada dessa quinta-feira (24), o veículo BMW 320i, roubado de um médico horas antes no pátio da Santa Casa em Campo Grande. A vítima foi assaltada, sequestrada e mantida refém em local ermo enquanto um dos assaltantes fugia com o veículo.

A abordagem no km 802 foi realizada em trabalho de rotina, sendo a BMW conduzida por indivíduo de 20 anos. Ao realizarem consulta ao sistema de informações da PRF, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado em Campo Grande por volta de 20h30. O ataque aconteceu quando a vítima chegava para o plantão e foi rendida por dois bandidos no estacionamento do hospital.

Mantido no banco traseiro, o médico foi levado para um terreno baldio no Jardim Los Angeles, proximidades da área do Cene, ficando sob guarda de um dos ladrões que a todo tempo falava ao telefone com um comparsa. Só pouco antes de 23h o assaltante deixou o local, quando a vítima conseguiu se livrar das amarras nas mãos e procurar ajuda junto a moradores na região. O arrastador preso, foi levado com o veículo para a Polícia Civil em Miranda.