PRF recupera veículo de luxo em Chapadão do Sul

PRF recupera veículo de luxo em Chapadão do Sul

COMPARTILHAR
Roubadp há uma semana no Ceará, veículo seria entregue em Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste domingo (28), um utilitário de luxo com registro de roubo/furto. Durante fiscalizações da Operação Égide, em frente ao Posto Fiscal da Receita Estadual, no km 1 da BR 060, em Chapadão do Sul, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Toyota/Hilux SW4, com placas aparentes de Fortaleza/CE.

O veículo era conduzido por homem, de 36 anos, acompanhado da sua esposa, com 22. O condutor apresentou documentação do veículo e a equipe percebeu indícios de falsificação. Em consulta ao sistema foi verificado que as placas também eram falsas, o utilitário possuía ocorrência de roubo/furto em Fortaleza, Ceará, registrado no último dia 22.

O motorista declarou ter pego o veículo em Fortaleza e o levaria até Campo Grande onde receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte. O casal a princípio preso, juntamente com o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Chapadão do Sul, enquadrado em receptação, adulteração de sinal identificador do veículo e uso de documento falso.