PRF recupera veículo roubado em São Paulo e prende dupla

PRF recupera veículo roubado em São Paulo e prende dupla

COMPARTILHAR

Durante trabalho de fiscalização, o Grupo de Operações com Cães (GOC) em conjunto com a Equipe Égide na Unidade Operacional de Campo Grande, foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Novo Fox com placa aparente de Belo Horizonte/MG. Sem acatar a solicitação dos policiais, foi necessário realizar acompanhamento tático para abordar o indivíduo em tentativa de fuga.

Alcançado o veículo conduzido por um homem de 18 anos acompanhado de um passageiro de 20, ao ser solicitada a documentação o condutor disse não portar qualquer documento do veículo nem a Carteira de Habilitação -CNH. Inicialmente em entrevista, a dupla afirmou que residia em São Paulo/SP e que iria visitar um tio em Campo Grande, próximo ao centro da cidade.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava, na realidade, de um Novo Fox, com placas originais de São Paulo/SP, produto de roubo no último dia 15 em São Paulo, capital. A resposta não convenceu e ao serem questionados sobre o veículo, contaram que pegaram o veículo em São Paulo e o entregaria no centro de Campo Grande a um desconhecido, que efetuaria o pagamento pelo transporte. O veículo e a dupla foram entregues na Polícia Civil.