Primeira morte por coronavírus confirmada na região Centro-Oeste

O estado de Goiás registrou sua primeira morte por conta da Covid-19. A vítima era uma mulher de 66 anos, residente da cidade de Luziânia, próxima ao Distrito Federal. Além de ser idosa, ela integrava o grupo de risco também por ter histórico de dengue, hipertensão, diabetes e doença pulmonar obstrutiva crônica.

O falecimento, o primeiro em razão do vírus na região Centro-Oeste, foi confirmado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o número de casos registrados de coronavírus no estado é de 35: 15 em Goiânia, seis em Rio Verde, três em Anápolis, dois em Aparecida de Goiânia e Valparaíso de Goiás, e um em Jataí, Catalão e Silvânia.

Além desses, mais três pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em um laboratório ainda terão divulgadas suas cidades para cadastramento no sistema. Em Goiás, ainda segundo informações da (SES-GO), em pesquisa da última terça-feira, 220 casos suspeitos foram descartados e cerca de 1.336 aguardavam o resultado de exames.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções