Principal suspeito de matar e tentar enterrar irmã em casa é preso...

Principal suspeito de matar e tentar enterrar irmã em casa é preso pela PM

COMPARTILHAR
Antônio, confessou assassinato da irmã e segue preso segue preso na DEAM.

Com um rosário de crimes e passagens pela polícia nas costas que vão de roubo, maus-tratos, estupro, tentativa de estupro de vizinha, cunhada, uma irmã e atualmente principal suspeito de ter assassinado a própria irmã, Patrícia Benites Servian, (31), e tentar enterrar o cadáver na própria casa, Antônio Benites, de 38 anos, o “Ninho”, foi localizado e preso este domingo (29), quando perambulava tentando se esconder em mata no anel viário de Campo Grande.

“Ninho” foi localizado e preso por policial militar lotado no Centro de Operações da PM que seguia para casa após sair de serviço. O militar avistou e suspeitou de indivíduo na margem da rodovia se dirigindo para o mato. Ao reconhecer o homem procurado, lhe deu voz de prisão e acionou uma equipe que encaminhou Antônio Para a Delegacia da Mulher – DEAM.

O crime aconteceu na madrugada do dia (27), sexta-feira, mas só foi descoberto no começo da noite quando estranhando o sumiço de Patrícia, familiares entraram na casa dela, no Bairro Tiradentes. Ao perceber que o crime havia sido descoberto, Antônio fugiu. Ao ser preso, disse que a morte da irmã pode ter sido um acidente.