Problema no trem de pouso faz piloto abortar decolagem em Ponta Porã

Antônio Coca

O piloto de um avião de pequeno porte prefixo PT ERB, que estava decolando na tarde desta terça-feira (30), do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, teve problema no trem de pouso dianteiro da aeronave e precisou abortar a decolagem.

Com isso o Sêneca teve algumas avarias e precisou ser rebocado para um dos hangares do aeroporto e ficou interditado até passar pela perícia. Uma equipe da Polícia Civil de Ponta Porã esteve no local fez os primeiros levantamentos e repassou o caso ao DRACCO e uma equipe da delegacia especializada estará na manhã desta quarta-feira (1) em Ponta Porã para dar continuidade as investigações.

A aeronave Sêneca 810 C está registrada em nome de um empresário e nela estavam o piloto e um passageiro que não tiveram ferimento. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) o avião estava com toda a documentação em dia e apto para voos regulares.

Pane teria surgido na decolagem.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções