Processado por tráfico, homem é executado tocando “boca de fumo”

Jonathan Henrique Ferreira de Melo Pereira, 29, envolvido no tráfico e usando tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na noite deste domingo (27), na Rua Valter Pereira do Vale, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, local onde morava. Segundo informações, na casa funcionava um ponto de venda der drogas.

Ao menos três tiros de arma 9 milímetros atingiram a cabeça, peito e a mão da vítima, sendo três cápsulas desse calibre encontradas no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima que constava evadida, já estava morta.

A “boca”

Dentro da casa a polícia apreendeu 48 papelotes de cocaína e cerca de 120 de maconha. Algumas porções das drogas estavam embaladas para venda, outra parte ainda a ser preparada. As drogas e materiais foram recolhidas ao depósito da Denar e o crime registrado na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções