Procon/MS autua supermercado por vender produtos impróprios ao consumo

Unidade da rede Supermercado Nunes, localizada na avenida Júlio de Castilhos, bairro Silvia Regina, foi denunciada à Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, por comercializar produtos com prazo de validade expirado, impróprios para o consumo por apresentarem embalagens rompidas ou amassadas.

Com prazo de validade vencido foram encontrados, entre outros, papinha para bebês, rapadura de leite e tempero para churrasco. Impróprios por estarem com embalagens violadas estavam expostos à venda 5 unidades de peixe (pacu) inteiras, rabada bovina, kit yakissoba, farinha de trigo, erva mate e amendoim.

Além disso, estavam sem vácuo e ainda com validade expirada ou sem quaisquer informações necessárias ao consumidor, 24 embalagens de costela suína com aproximadamente 140 gramas cada, duas embalagens de orelha suína e uma de pele suína salgadas. Todos os produtos considerados impróprios foram danificados e descartados de modo a não terem condições de voltar à comercialização.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções