Procon/MS entrega ao Corpo de Bombeiros álcool em gel recebido em doação

Procurando colaborar, cada vez mais, no combate à disseminação do Covid 19, o Coronavirus, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante da Secretaria de estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho- Sedhast, entregou, ao comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, agora pela manhã, 150 unidades de álcool em gel 70º, com 100 gramas cada para serem utilizadas pelo efetivo que se encontra na “linha de frente” em ações junto à população.

Ao receber o produto, o comandante dos Bombeiros, Coronel Joílson, se mostrou satisfeito e agradecido. Para ele, essa “ação de cooperação entre o Procon Estadual e o Bombeiro Militar é de valia incalculável e vem injetar ânimo naqueles que se encontram na linha de frente do combate à epidemia. Trata-se de união de forças de duas organizações muito importante e imprescindíveis na vida do cidadão e que, agora, se esforçam de maneira ímpar para evitar a disseminação do problema”.

A doação do álcool foi uma iniciativa da PH Cosméticos, cuja responsável é Fernanda Oliveira. Segundo Salomão “veio em boa hora, principalmente pela escassez do produto que se verifica em quase todo o país”. Ações desse tipo vêm auxiliar grandemente as pessoas e entidades que se encontram muito preocupadas uma vez que a propagação do vírus é muito rápida e a letalidade que vem ocorrendo em proporção bastante alta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções