Procons Estadual e Municipal realizarão ações conjuntas com o Creci/MS

Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, e Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/CG e Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci/MS deverão desenvolver ação conjunta como forma de garantir os direitos do cidadão no que diz respeito a transações imobiliárias.

Reunião para discutir de que maneira será possível planejar esse trabalho foi realizada reunião na manhã desta quarta-feira (20) na sede da entidade associativa dos corretores de imóveis, oportunidade em que participaram o superintendente do Procon/MS Marcelo Salomão, o subsecretario de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Campo Grande Vinicius Alves Corrêa, o presidente do Creci/MS Eli Rodrigues e o coordenador de fiscalização da entidade Carlos Eduardo Scarelli.

Durante as discussões sobre o assunto, Eli Rodrigues ponderou que vêm ocorrendo algumas irregularidades nas transações imobiliárias que, com certeza, são prejudiciais aos cidadãos, acreditando que, com participação ativa dos órgãos de defesa do consumidor será possível coibir tais problemas. Na ocasião foi sugerido que, detectadas necessidades, poderá, inclusive haver participação da Delegacia de Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo – Decon/MS, tornando ainda mais efetivas as ações contra pessoas inescrupulosas.

Com Assessoria Procon/MS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções