Procurada por estelionato, motorista de MS é presa pela PRF no Sul do País

No final da tarde de sexta-feira em operação na BR 470, município de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Scania conduzida por uma mulher. Quando conferiram a documentação do veiculo e condutora, os policiais constataram mandado de prisão contra a mulher residente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De 46 anos, que não teve o nome divulgado, a mulher está condenada por crime de estelionato. Detalhes do crime e onde é a condenação, não foram revelados pela polícia. A carreta foi retida pra ser entregue a um responsável legal e a mulher encaminhada para a Polícia Civil de Bento Gonçalves para ser encaminhada a estabelecimento penal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções