Procurado pela justiça, homem tenta retirar carro em pátio de hospital e é preso

Equipe da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) foi acionada na noite de quarta-feira (23), através do emergência 153 para comparecer no Hospital Regional de Ponta Porã, onde segundo informações, haveria um cidadão tentando retirar um veículo que sua esposa teria deixado no estacionamento no período da manhã, no entanto, a retirada é permitida até as 19h por medida de segurança.

No local, os agentes constataram que o veículo está no nome do próprio cidadão, W.P.S. (38), que teve seus dados checados junto ao SIGO, sistema de informações, sendo constatado que havia em seu desfavor mandado de prisão da 5ª Vara Federal de Campo Grande. Diante da constatação, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã e deve ser recambiado para a capital.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções