Procurado pela polícia, autor de assaltos morre em confronto com a PM

Envolvidos em crimes desde a mocidade, com várias passagens pela polícia a maioria por crimes contra o patrimônio inclusive no interior de MS e atualmente apontado e procurado como autor de diversos assaltos em Campo Grande, Paulo Henrique Araújo Berigo, de 34 anos, o “Tucano”, morreu na madrugada de hoje (22), em confronto com a Polícia Militar. O episódio ocorreu por volta de 2h, na Rua Circe, no Bairro Portal Caiobá, na Capital.

De acordo com a PM, Paulo foi avistado e abordado, não obedeceu e na tentativa de fugir teve pela frente outra equipe que estava em rondas na região. Foi dada ordem de parada, mas nem outra tentativa de escapar, Paulo não obedeceu e sacando um revólver calibre 22, segundo os policiais, tentou atirar duas vezes contra os policiais, que reagiram.

“Tucano” foi baleado e chegou a ser socorrido sendo levado ao Hospital Regional, onde morreu. A arma dele foi apreendida com cinco munições picotadas e conforme a polícia, ele só não atirou nos policiais porque o revólver falhou. O caso foi atendido pela Depac-Piratininga.

Entres os roubos cometidos por “Tucano” estão a estabelecimentos comerciais como mercados, a motoristas de aplicativo, pedestres, motocicletas e furtos. Ele registrava ainda algumas prisões em flagrante e liberações pela Justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções