Procurado por assalto em Jardim, homem morre em confronto com a PM...

Procurado por assalto em Jardim, homem morre em confronto com a PM na Capital

COMPARTILHAR
Caso foi registrado em segredo na Depac-Centro

Eliseu Fabrini dos Santos Rocha, 21 anos, o “Caveirinha”, morreu na noite desta quarta-feira (22), por conta de confronto com policiais militares no Jardim Noroeste. “Caveirinha” tinha um mandado de prisão em aberto por crime de roubo e ao ser abordado atirou contra os policiais que revidaram.

O caso foi mantido em sigilo pelas policias, mas o site Midiamax apurou que equipe da Força Tática da 11ª Companhia, recebeu informação de que “Caveirinha” estaria em Campo Grande. Como ele era procurado por conta de assalto cometido na cidade de Jardim, inclusive com mandado de prisão, os policiais levantaram pista sobre seu paradeiro.

Quando estava em ronda na região do Jardim Noroeste, a equipe do Tático soube que o procurado estaria na Rua General Mallet. No local, Eliseu teria atirado ao ver o carro da PM, houve a tentativa de abordagem, mas ele acabou fugindo para um matagal de onde ao ser perseguido voltou atirar contra os policiais que revidaram e ele foi atingido no peito.

Levado às pressas pelos policiais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima, acabou não resistindo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde as armas dos policiais e do acusado devem ter sido apreendidas para perícia.