Procurador de Justiça e pastor são homenageados pelo Dr. Sami no Dia do Evangélico

Evangélicos que realizam importantes ações em prol da sociedade foram reconhecidos na noite desta quarta-feira (30) durante a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Evangélico. Dois evangélicos que se destacam pela atuação em Campo Grande foram homenageados pelo vereador Dr. Wilson Sami (MDB), o pastor Samir Zayed e o promotor de Justiça Sergio Fernando Raimundo Harfouche.

“As trajetórias de vida de ambos falam por si. Samir é um dedicado pastor, atento à sua comunidade e atuante por aqueles que mais necessitam e o procurador de Justiça Sérgio Harfouche realiza importante trabalho em nossa sociedade. Sua atuação em prol das crianças e jovens e no combate às drogas é admirável”, avalia Dr. Sami.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções