Produtos de higiene pessoal e limpeza apresentam diferença de preços que vão de 3,69% a 320,53%

Pesquisa de preços de produtos de higiene pessoal e limpeza realizada trimestralmente pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, detectou diferenças percentuais que vão de 3,69 % no caso de amaciante de roupas Confort em embalagem de 5 litros a 320,53% no preço de pedra sanitária Harpic de 20 gramas.

Nesta pesquisa foram verificados preços de 278 produtos em 19 estabelecimentos. Desse total são divulgados 211, uma vez que os 76 restantes foram encontrados em menos de três dos locais onde houve a verificação. Dentre os estabelecimentos pesquisados, o Assai Atacadista da Avenida Fábio Zahran, foi o que apresentou o maior número de produtos com menor preço enquanto o Supermercado São João, na avenida Arquiteto Vila Nova Artigas, ofereceu o maior número de produtos com o maior preço.

Por ocasião da divulgação dos valores encontrados, o Procon Estadual mostra, também, o comparativo com a última pesquisa realizada, três meses atrás, onde ficou constatado aumento em alguns produtos como creme dental White Brilhant Fresh, em 33,47% e decréscimo, no caso de creme de barbear Nívea com 56 gramas, cujo preço foi 153,04% menor. Esse comparativo leva em consideração produtos com a mesma apresentação nos dois trimestres.

Fonte: Procon/MS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções