Professor da UFGD sofre acidente no Paraguai e tem traumatismo craniano

Antônio Coca

Bombeiros voluntários que trabalham no combate às chamas que consomem o Parque Nacional do Cerro Corá, socorreram na tarde deste domingo (22), o professor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia FACE/UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), doutor Enrique Duarte Romero.

O carro que ele conduzia um Honda Civic com placas 2383 de Dourados, na rodovia PY 05, sentido Assunção/Pedro Juan Caballero teve um dos pneus estourados e o servidor público perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu na região do Chiriguelo a cerca de 10 quilômetros do centro de Ponta Porã.

Enrique foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, por uma ambulância da Universidade Central do Paraguai (UCP) que auxilia no resgate das vítimas do incêndio florestal, e consciente, mas com traumatismo craniano e dores no tórax ele foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde será atendido e a transferência dele em vaga zero para Dourados será solicitada, já que não há neurologista naquela unidade hospitalar. Familiares e amigos aguardam a chegada do professor doutor em Dourados.

Primeiro socorro em Pedro Juan Caballero.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções