Professor é afastado por suposto ato obsceno em escola da fronteira

Antônio Coca

Um professor de contratado pela Secretaria de Saúde de Ponta Porã foi afastado preventivamente da função nesta segunda-feira (15) depois que começaram a circular um vídeo onde ele, durante uma aula de Planejamento Familiar, simula sexo oral nos dedos de um aluno.

De acordo com a Prefeitura de Ponta Porã, o suposto ato impróprio teria ocorrido na Escola Municipal João Carlos, que funciona em cooperação com o Governo do Estado e que os alunos do 6º ao 9º ano estavam sob a orientação educacional e pedagogia da Secretaria Estadual de Educação.

No vídeo é possível ver o professor, que não terá o nome divulgado, coloca um preservativo nos dedos de um aluno e depois simula sexo oral. A ação do professor é acompanhada por dezenas de alunos que gritam e aplaudem o ato. O aluno que servia de “modelo” para a demonstração fica constrangido e chega a tapar o rosto.
Ainda de acordo com a nota da prefeitura, as Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde e de Educação, avaliarão em comissão própria o procedimento do profissional, com a adoção das medicas cabíveis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções