Professor é o segundo vereador mais atuante da Capital, aponta pesquisa

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Rankling Pesquisas, realizada entre 10 e 13 de maio de 2021, o vereador Professor Riverton (DEM) é o segundo parlamentar mais bem avaliado da Capital, ficando atrás apenas do vereador Carlão (PSB).

Dos 1.200 entrevistados, 3,42% apontaram Professor Riverton entre os mais atuantes, enquanto o primeiro colocado alcançou 4,08%. Em pesquisa realizada pelo mesmo instituto em 03 de abril, o parlamentar figurava em terceiro lugar, subindo uma posição em pouco mais de um mês, o que comprova o reconhecimento de seu trabalho por Campo Grande.

“Mesmo com os limites impostos pela pandemia, mantenho uma rotina de contato com os moradores de todas as regiões, além de projetos e iniciativas voltadas à Educação, que é minha principal bandeira de trabalho, mas sem deixar de atender outras áreas essenciais, como a saúde, por exemplo. Na última semana, viabilizei junto à ministra Tereza Cristina, emenda de R$ 1 milhão para a saúde da Capital, entre outras conquistas”, avalia o vereador.

Nas últimas semanas, o vereador apresentou projeto que reconhece a atividade física como essencial durante o período pandêmico, que foi aprovado por unanimidade e encaminhou ofícios requerendo criação de Plano de Cargos e Carreiras para os administrativos da Educação Municipal. A vacinação dos profissionais da Educação, iniciada há pouco mais de duas semanas, foi uma luta iniciada pelo Professor Riverton, que buscou apoio no Estado e em Brasília para que o segmento recebesse a imunização e assim, a retomada das aulas presenciais se tornassem mais próximas e seguras.

“Agradeço a confiança da população e mantenho meu compromisso de continuar trabalhando pela cidade”, afirma.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções