Professor preso com cocaína não prestava mais serviço na prefeitura

Antônio Coca

Apesar de se apresentar como professor de Letras da Rede Municipal de Ensino de Ponta Porã, Walter Manoel Riquelme Britez de 33 anos, preso na manhã desta quinta-feira (20) com cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína não fazia mais parte do Programa de Estágio da secretaria Municipal de Administração, onde foi contratado de dezembro de 2020 a dezembro de 2021 e atualmente estava desempregado.

Riquelme foi preso na casa que pertence a mãe dele na rua da Rosa Amarela no Jardim das Rosas em Ponta Porã. A mãe do professor estaria no exterior e ele usava o local para armazenas a droga. A casa vinha sendo monitorada e nesta manhã os agentes da DEFRON conseguiram prender o professor e encontraram centenas de tabletes de pasta base de cocaína. Em cada tablete havia como espécie de “selo” uma folha de coca.

Ao todo foram apreendidos 105 quilos do entorpecente.Walter Riquelme foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira em Dourados (DEFRON) onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções