Professor Riverton luta por Plano de Cargos e Carreiras para administrativos da Educação

Nesta terça-feira (4), por meio da Comissão Permanente de Educação e Desporto, o parlamentar apresentou ofício, direcionado ao secretário Municipal de Gestão, Agenor Mattiello e à secretária Municipal de Educação, Elza Fernandes, para que sejam tomadas providências necessárias para elaboração do referido plano, contemplando a classe administrativa da Educação.

“Esta ação cumpre o meu compromisso de valorização da categoria e considera para tanto, a Lei Complementar número 198, de 03 de abril de 2012, que estabelece as diretrizes para organização e estruturação de planos de carreiras e remuneração do Executivo. Minha luta pela Educação se estende a todos os segmentos do setor, o que inclui a valorização dos profissionais, desde os educadores, até os administrativos, por quem neste momento, dedico minha atenção e meus esforços por melhores condições e reconhecimento pelo trabalho realizado”, destaca Professor Riverton.

Vitória da Educação

Durante a sessão, o vereador destacou os cerca de 6 mil profissionais da Educação vacinados contra a Covid-19 durante o último final de semana, quando teve início a imunização para estes profissionais.

“Iniciei esta luta logo que assumi como vereador, por acreditar que somente com os profissionais imunizados, poderemos retomar as atividades escolares em segurança. Parabenizo nossos secretários Municipal e Estadual de Saúde pela sensibilidade na inclusão dos trabalhadores da Educação e pelo grande quantitativo já imunizado. Deste modo, em breve nossas crianças poderão voltar à sua rotina de estudos e convivência social”, avalia.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções