Professora atingida por vagões em Corumbá, morre no hospital

Elida Aparecida de Campos, 44 anos, professora vítima de um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (4), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Corumbá. Elida conduzia um veículo Fox, que foi arrastado por um vagão da composição de trem que descarrilou na avenida Gaturama com a rua Rui Barbosa.

A professora ficou presa nas ferragens e foi retirada, inconsciente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que precisou usar desencarcerador. Resgatada, Elida, que era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foi levada para a Santa Casa e em seguida para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

Em levantamento preliminar o Corpo de Bombeiros apurou que seis vagões desprenderam da composição que manobrava e em uma ao se desprenderem voltaram no sentido contrário, e no cruzamento atingiram três carros e uma moto.

Outros quatro vagões ainda seguiram sem controle por cerca de 2km do local do acidente. Além de veículos e a professora, os vagões destruíram postes deixando a região sem energia por várias horas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções