Professora é executada a facadas em Corumbá

A professora Nádia Sol Neves Rondon, de 38 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (10) na cidade de Corumbá. Nádia foi executada pelo ex-companheiro Edevaldo Costa, que estaria foragido, mas pode ter se apresentado à polícia esta manhã.

Nádia Sol Neves Rondon,.

Professora de português e inglês, Nádia havia saído com amigas para comemorar o aniversário neste domingo (10) e quando retornou de madrugada para sua casa, na alameda Adelina, bairro Universitário, foi atacada pelo criminoso.

A mulher foi atingida com cerca de 20 golpes violentos, que chegaram a entortar a faca utilizada no crime. Desmaiada, a professora chegou a ser socorrida por volta de 7h30, foi hospitalizada em estado gravíssimo, mas morreu ainda durante o atendimento hospitalar. A motivação do feminicídio, segundo vizinhos, seria Edevaldo não aceitar a separação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções