Professora ex-diretora da Fetems é encontrada morta dentro de casa e pode ter sido vítima de ladrões

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre a morte da professora e ex-diretora da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Maria Ildonei Lima (70), encontrada morta na noite deste sábado (1º) na casa dela, no Jardim Leblon em Campo Grande. A casa estava revirada e existe suspeita de latrocínio que é o roubo seguido de morte.

Até o momento as únicas e poucas informações partem de colegas e familiares da professora. Consta por exemplo, que familiares deram a falta dela durante o dia. O filho foi até a residência no Jardim Leblon e encontrou o portão aberto, mas a casa fechada.

Ao entrar, constatou que tudo na casa estava revirado e a mãe morta na cozinha. Diretora da Fetems na gestão anterior, Maria Ildonei atualmente ela estava à frente da direção do hotel da federação. A federação ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções