Professora morre em acidente quando assumiria vaga de concurso

Uma mulher residente em Naviraí morreu na manhã desta quinta-feira depois de capotar a caminhonete que conduzia na MS 145 entre o distrito de Presidente Castelo e Deodápolis.

A professora Juliana Franciele Fernandes dos Anjos (32), residente em Naviraí, morreu na manhã desta quinta-feira quando a S-10 que ocupava capotou na rodovia MS-145, entre Deodápolis e distrito de Presidente Castelo.

Consta que Juliana teria perdido o controle da caminhonete, saiu da pista e capotou. Ela teve o corpo arremessado para fora do veículo. A professora teria sido aprovada em um concurso público para professora de inglês em Dourados e estava indo tomar posse. O acidente foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária, Perícia e Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções