Programa Universal nas Forças Policiais homenageia Forças de Segurança de Ponta Porã

Neste domingo, (29), com início às 7hn, na rua Paraguai, o Programa Universal nas Forças Policiais (UFP) da Igreja Universal do Reino de Deus homenageou, através da Condecoração e Consagração, a todos os integrantes das Forças Armadas, Forças de Segurança Pública, demais Órgãos da Justiça e seu familiares colaborando com as políticas de valorização humana instituídas por estes órgãos, em prol desses homens e mulheres que demonstram sua coragem diariamente ao se colocarem a disposição da sociedade, com o sacrifício da própria vida.

Compareceram na homenagem o 1º Tenente Tormin e o Cabo Augusto do 4⁰BPM, o Subtenente Antônio Alves e a Soldado Jennyffer do 4º GBM e o GCMFron Luiz Carlos, representando o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira e o comandante da Guarda Civil Municipal de Fronteira, Juliano Luiz Perez Gomes.

Durante o culto os profissionais de Segurança Pública tiveram um espaço para subirem ao púlpito aonde receberam orações e unção de óleo ungido do pastor Alves, das obreiras e de toda a Igreja, puderam contar um pouco das suas experiências profissionais e em seguida, prestigiaram uma mesa de café da manhã, preparada com requinte e bom gosto, pelas irmãs obreiras da Igreja.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções