Quadrilha do Chapéu sofreu mais uma “baixa” hoje

Policiais do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil – GOI – prenderam nesta sexta-feira (22), Fabiana Karina Alves Soares, de 34 anos. Ela era integrante importante do grupo criminoso que acabou conhecido como “Quadrilha do Chapéu”, por conta de diversos assaltos ocorridos em Campo Grande em que os ladrões usavam chapéu.

Fabiana que possuía mandado de prisão por tráfico de entorpecentes, presa quando viajada de Corguinho para Campo Grande em um táxi. A equipe do GOI abordou o veículo com a foragida, no km 11 da rodovia MS-080. Fabiana possui várias passagens pela polícia por crimes de tráfico e ameaças. Outros três integrantes da quadrilha, inclusive o chefe, morreram em confrontos com policiais do Batalhão de Choque.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções