Quarenta Smartphones comprados no Paraguai são apreendidos pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 40 aparelhos de Smartphone da marca Xiaomi, mais 10 fones de ouvido procedentes do Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal. A ação ocorreu durante bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

O condutor do veículo Gol cinza, com placas de Belo Horizonte/MG, um homem de 33 anos, disse que pretendia revender 20 Smartphone e 10 fones de ouvidos em São José do Rio Preto, São Paulo, cidade onde reside.

Já o passageiro, de 59 anos, contou que pretendia revender 20 Smartphones em Bebedouro, sua cidade, também no Estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções