Quatro são flagrados pelo DOF com mais de uma tonelada de maconha

Quatro são flagrados pelo DOF com mais de uma tonelada de maconha

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Dois adultos e dois adolescentes foram flagrados na madrugada desta quinta-feira pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com mais de uma tonelada de maconha que estava sendo levada para Campo Grande. O flagrante aconteceu em frente a Eletrosul na BR-463 entre Dourados e Campo Grande.

Elias e Gabriel atuavam como batedores

Os policiais interceptaram dois veículos cujos ocupantes estavam servindo de batedores para o motorista de um veículo Land Rover que estava carregado com 1.198 quilos de maconha. Um dos carros apreendidos é um Fiat Siena onde estavam Gabriel Samúdio Ximenes de 23 anos morador em Ponta Porã e um primo de 15. Já em um Gol estavam Elias Aparecido blitz Gonçalves 28 anos também morador em Ponta Porã e a enteada com 16 anos.

O motorista da Land Rover que no momento da abordagem jogou o carro contra os policiais, foi perseguido mas fugiu depois de abandonar o carro nas proximidades de uma mata. Os homens presos disseram que a droga estava sendo levada para Campo Grande e que eles receberiam R$ 3 mil pelo serviço de batedor. Todos foram autuados em flagrante na Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.