Quinta-feira de tempo estável, com possibilidade de chuvas na região Centro-Norte do MSMS

A previsão para esta quinta-feira (12) no Mato Grosso do Sul é de tempo estável com sol, mas com variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Também existe possibilidade de chuvas isoladas na região Centro-Norte.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as regiões norte e leste do Estado terão temperaturas mínima de 18°C e máxima de 31°C. Já na região pantaneira a variação será de 22°C (mínima) e 27°C (máxima). Na região Sudoeste a mínima fica em 14°C e a máxima de 24°C.

Para Campo Grande a previsão é de 18°C (mínima) e 26°C (máxima). Em Dourados, a mínima chega a 15°C e a máxima 24°C. Corumbá apresenta temperatura de até 29°C e mínima de 21°C. Três Lagoas varia de 18° C (mínima) e 29°C (máxima). No extremo sul do Estado, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

De acordo com o Cemtec, na próxima semana chegará uma frente fria no Estado, derrubando a temperatura em todas as regiões. As chuvas também chegarão, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registrem as temperaturas menores do Estado em 2022.

Fonte Subcom

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções