A Polícia Federal encontrou R$ 270 mil na casa do ex-deputado federal Daniel Silveira, (PTB-RJ) na manhã desta quinta-feira (2), em Petrópolis, Rio de Janeiro. Após ser preso Silveira foi encaminhado à sede da PF, na Zona Portuária da capital fluminense.
A prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) devido ao descumprimento de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso de redes sociais.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções