Rádio ajuda PRF prender batedor e traficante com carga de maconha

Três presos em flagrante de tráfico, quase 400 quilos de maconha e dois veículos apreendidos, é o saldo de ação da Polícia Rodoviária Federal – PRF, na madrugada dessa terça-feira (30) na BR-267, região de Nova Casa Verde. Estão presos Arildo Pereira da Luz (46), Eduardo Henrique Paixão (24) e Odair José Batista dos Santos, de 33 anos.

Por volta de 1h30, policiais realizavam fiscalização rotineira na Operação Égide, quando abordaram um veículo Astra com placas de Presidente Prudente, veículo conduzido por Odair José, tendo Arildo como passageiro no banco traseiro. No momento da abordagem a equipe da PRF ouviu ruído caraterístico de rádio transceptor, ao mesmo tempo em que o condutor falava apressadamente “volta, volta, volta”.

A manifestação foi a “senha” indicando que o indivíduo se tratava de batedor de alguma carga criminosa, ao mesmo tempo que os policiais percebiam que distante da Base Operacional um veículo fazia manobra de retorno. A equipe se dividiu e o veículo que retornou foi seguido e em seguida alcançado, se tratando de Fiat Uno com placas de Presidente Prudente dirigido por Eduardo.

O veículo estava carregado com fardos de tabletes de maconha, totalizando 340 tabletes, que somaram 348 quilos da droga e ainda com o rádio comunicador na mesma frequência do batedor. O trio, veículos e carga foram entregues na Polícia Civil em Nova Andradina onde os homens foram autuados em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções