Rádio Capital 95,9 de Campo Grande mantém tradicional cobertura em eleições

Rádio Capital 95,9 de Campo Grande mantém tradicional cobertura em eleições

COMPARTILHAR
Parte da equipe mobilizada em Campo Grande (Foto:Reprodução)

A Rádio Capital 95,9 de Campo Grande inicia por volta de 8h deste domingo (7), cobertura ampla das Eleições 2018 em Mato Grosso do Sul e ainda dos principais momentos da votação em todo o Brasil. Estão mobilizadas dezenas de jornalistas, radialistas e técnicos mostrando passo a passo, lance por lance e tudo mais que ocorrer no período de votação até seu encerramento e declaração oficial dos vencedores com transmissão direta do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/MS.

O ouvinte acompanhará por exemplo ao vivo, o momento de votação de candidatos em Campo Grande e interior. A cobertura da FM Capital em eleições é tradicional em Campo Grande pela agilidade, precisão e principalmente isenção por parte da emissora e profissionais envolvidos na ação.

Serão mais de 12 horas de trabalho, pois a partir de 8h, o início da transmissão, segue até a apuração do último voto e a definição de todos os eleitos, fechando com entrevista do governador eleito. O trabalho com os principais profissionais em comunicação no estado é comandado pelo radialista/jornalista Marco Antônio de Farias ao lado do jornalista Jackson Nogueira. A cobertura Capital 95,9 FM envolve todo o grupo Capital através da Globo FM 95,3 além do Página Brazil, Rádio Laguna de Jardim, Rádio Capital de Sidrolândia e Capital Miranda.