Rádio Capital FM pronta para mais uma cobertura das eleições

Radialistas, jornalistas e técnicos que integram a equipe de transmissão da Rádio FM Capital, se reuniram nessa sexta-feira (26) definindo detalhes finais para a cobertura a ser realizada no domingo (28). A FM Capital já vem durante anos, realizando a cobertura jornalística das eleições, e neste ano não foi diferente.

Marcos Faria comanda o trabalho

Agora, chega o segundo turno e mais uma vez, durante todo o dia, a partir das 07h30, com o comando de Marcos Faria, profissionais de Campo Grande e de vários municípios do estado, estarão com informações precisas do pleito eleitoral. O eleitor, pela segunda vez, terá a responsabilidade de escolher e agora eleger o presidente da República e o governador de Mato Grosso do Sul.

Está chegando a hora de você eleitor mostrar e demonstrar que está preocupado com a sua nação e com o seu estado. Não troque o seu voto por alguns litros de combustível, por meia dúzia de telhas, por uma festa de aniversário ou por alguns quilos de carne, sabe porque? quem já fez isso se arrependeu e ficou durante quatro anos reclamando que poderia ter votado melhor.

Chegou a hora de dar o troco para aquele, que de algum modo, não honrou o seu voto. Que de alguma maneira, não te representou como você gostaria, melhorando a saúde, a educação, a segurança, entre outros. Chegou a hora de você decidir o que quer para o país e para o seu estado. Depois, não adianta reclamar. E se você está pensando em votar em branco, anular o voto ou deixar de votar, você estará contribuindo para que aquele mal político chegue ao poder.

Neste segundo turno, dois candidatos concorrem a presidência da república. Do PSL, com o número 17, Jair Bolsonaro, que obteve no primeiro turno 46,03 por cento dos votos, alcançando quarenta e nove milhões, duzentos e setenta e seis mil, novecentos e noventa votos. O segundo colocado e concorrendo a presidência da república, o candidato Fernando Haddad do PT, com o número 13, que alcançou 29,28 por cento dos votos, totalizando trinta e um milhões, trezentos e quarenta e dois mil, e cinco votos.

Para o governo de Mato Grosso do Sul, concorrem neste segundo turno, o governador Reinaldo Azambuja, da coligação “Avançar Com Responsabilidade” do PSDB / PSD / PMN / DEM / PATRIOTA /PMB / PP / PROS / PSB / PTB / Solidariedade / PPS, com o número 45, candidato à reeleição, que alcançou no primeiro turno, 44,61 por cento dos votos válidos, chegando a quinhentos e setenta e seis mil, novecentos e noventa e três.

O segundo colocado no primeiro turno, do PDT, Pela coligação “Esperança e Mudança”, formada pelo PDT, PRB, Podemos, o juiz Odilon de Oliveira – número 12 que obteve 31, 62 por cento dos votos, totalizando quatrocentos e oito mil, novecentos e sessenta e nove votos. Em todos os casos, será eleito o candidato que receber a maioria dos votos válidos digitados nas urnas eletrônicas.

O ouvinte é o convidado especial a estar com a equipe neste domingo. Mais de 30 profissionais e os parceiros estarão nesta cobertura final das eleições 2018.

Equipe afinada para a cobertura

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções