“Randandan” deixa dois feridos na fronteira

Antônio Coca

Dois jovens, um homem e uma mulher foram socorridos no final da tarde deste domingo (24) depois de ficarem feridos em um acidente na Linha Internacional na saída para Zanja Pytã em Pedro Juan Caballero. Os dois estavam em uma moto e participavam do famoso “randandan”, onde jovens brasileiros e paraguaios com suas motocicletas costumam fazer acrobacias perigosas, colocando a própria vida em risco.

Centenas de motociclistas se reúnem neste e em outros locais de Pedro Juan aos finais de semana e sem nenhum tipo de finalização “abusam” em manobras arriscadas, que nem sempre terminam bem. As duas pessoas feridas foram socorridas pela Polícia Nacional e pelo Corpo de Bombeiros do Paraguai.

Durante o atendimento um dos participantes chegou a discutir com os policiais. Um deles chegou a dizer “somos vida louca mesmo”. Depois que o acidente aconteceu a maioria dos motociclistas abandonaram o local, deixando o casal ferido no solo sem atendimento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções