Receita apreende 327 kg de cocaína pura no Porto do Rio de Janeiro

Agência Brasil

A Receita Federal apreendeu 327,5 kg de cocaína pura no Porto do Rio de Janeiro. A droga estava escondida em um contêiner com carga de granito, que foi embarcado na terça-feira (4), no Porto de Suape, em Pernambuco, no navio MSC Adelaide.

A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (6). De acordo com a Receita Federal, a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho e a Alfândega da Receita Federal nos Portos do Rio de Janeiro e de Suape, receberam a informação de que houve alteração da carga dentro do porto em Pernambuco.

O destino da droga era Valência, na Espanha, mas o contêiner foi retirado do navio no Porto do Rio para averiguação das informações recebidas. Foram encontrados 300 tabletes de cocaína pura no fundo da carga. Ninguém foi preso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções