Receita Federal apreende pulseiras e brinquedos em Corumbá

Cerca de três toneladas de brinquedos e pulseiras de procedência estrangeira foram apreendidas pela Receita Federal na manhã deste domingo (7) em Corumbá. A equipe de fiscalização recebeu informações sobre um depósito clandestino, no bairro Guatós, região alta da cidade.

A informação foi confirmada, e no local estavam aproximadamente 70 fardos com as mercadorias sem documentação fiscal de importação. Os donos do carregamento não foram encontrados, mas as mercadorias lacradas e levadas para o depósito da Receita, para posterior contagem e pesagem.

Ainda de acordo com a Receita Federal, pelas características, os fardos foram trazidos da Bolívia para Corumbá através das muitas trilhas clandestinas existentes na fronteira com o território boliviano. A Receita e Polícia Federal trabalham na identificação dos responsáveis pela carga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções