Receita libera nesta segunda o último lote de restituição do Imposto de Renda

A Receita Federal começa a pagar nesta segunda-feira (16) o dinheiro referente ao último lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2019. O lote também contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. O crédito bancário será destinado a mais de 320 mil contribuintes e totaliza o valor de R$ 700 milhões.

Terminado o processamento das declarações do Imposto de Renda Pessoa Física 2019, a Receita Federal informa que mais 700 mil declarações estão retidas na malha, devido a inconsistências nas informações prestadas.

Essa quantidade corresponde a 2,13% do total de mais de 32 milhões de declarações entregues. Das retidas em malha fina, 74,9% apresentam imposto a restituir; 22,4% apresentam imposto a pagar e 2,7% apresentam saldo zero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções