Registrada a morte do oitavo criminoso após confronto na fronteira

Registrada a morte do oitavo criminoso após confronto na fronteira

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Acaba de chegar a informação de que subiu para oito o número de mortos depois do confronto entre policiais do Garras e Polícia Civil de Ponta Porã. Há pouco, o Ponta Porã News havia divulgado sete.

De acordo com o apurado pela reportagem, por volta das 6h45 desta terça-feira (12), decolou de Campo Grande o helicóptero do GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo) com destino ao município. Policiais do Choque já estão na região reforçando a segurança. As autoridades temem uma retaliação depois do confronto de ontem (11), à noite, que resultou na morte de criminosos.

Entenda

O confronto aconteceu numa residência usada pelos criminosos como esconderijo onde estavam oito pessoas. Dois teriam fugido pelos fundos e um deles morreu em confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Os feridos chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreram em seguida.

Conforme noticiado anteriormente, os policiais apreenderam armas, sendo pistolas e dois fuzis, e também dois carros roubados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e ainda não há identificação dos mortos.