Reinaldo anuncia pré-candidatura mostrando ações positivas do governo

Reinaldo anuncia pré-candidatura mostrando ações positivas do governo

COMPARTILHAR
Lideranças prestigiaram ato (Fotos: Divulgação)

Durante o Fórum Regional do PSDB neste sábado (10), em Ivinhema, o governador Reinaldo Azambuja oficializou sua pré-candidatura para um segundo mandato frente ao governo do MS. Em seu discurso,   Azambuja citou dados e números  para dar formato a sua corrida eleitoral, como  incentivo para instalação de novas empresas, geração de empregos, investimento em segurança pública, transparência na administração, salários e contas  totalmente quitados dentro dos prazos, entre outros pontos. “Países do mundo inteiro só se sobressaíram graças aos investimentos na Educação. Atualmente estamos valorizando nossos professores com um dos melhores salários do país”, afirmou Azambuja. Ao falar de sua pré candidatura disse, “Nunca fugi do desafio. Temos que seguir em frente sempre prestando contas para sociedade. Ninguém faz política sozinho. Estamos prontos para cumprir nossa missão com responsabilidade em prol do povo”, finalizou.

Além de lideranças, público prestigiou evento

Lideranças do partido e aliados, também afirmaram que Azambuja é o nome de consenso para a disputa majoritária, tendo ao seu lado os resultados positivos conquistados nesses primeiros anos de sua gestão. Dessa forma, o PSDB, vai promover encontros nas principais cidades do Estado. A intenção é juntar no projeto batizado de “MS que dá certo”, o governador, deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas para divulgar os feitos do governo.

Além dos secretários de estado e dos deputados Beto Pereira, Mara Caseiro, professor Rinaldo, Onevan de Matos, Paulo Correa, Barbosinha, Geraldo Rezende, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, cerca de 40 prefeitos e mais de 150 vereadores, de municípios de todas as regiões do estado se juntaram as principais lideranças do Vale Ivinhema, como o prefeito da cidade, Eder Wilson (Tuta), recém filiado ao partido do governador.

Senado

Ao pronunciar algumas lideranças a nível estadual, Azambuja citou o nome do atual secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli, como candidato ao senado pelo partido.

Pedro Chaves

O senador e candidato a reeleição pelo PRB está sendo convidado por alguns pré candidatos ao governo para engrossar as fileiras de seus partidos e em contra partida dariam a Chaves maior possibilidade de se eleger, já que está ocupando a vaga deixada por Delcídio do Amaral, cassado por quebra de decoro em 2016.   O presidente regional dos tucanos,  deputado estadual Beto Pereira, disse que vê chances de os dois partidos PSDB/PRB se unirem pelo projeto MS que dá certo de Azambuja.