Reinaldo Azambuja acaba de votar na Escola Lúcia Martins Coelho

O governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja, acaba de votar na Escola Lúcia Martins Coelho, região central de Campo Grande. Ao falar ao jornalista Joel Silva, da Rádio Capital, Azambuja falou das dificuldades enfrentadas no período de campanha.

Disse ainda que as dificuldades serviram para estabelecer a verdade sobre alegações do adversário que tentou atribuir ao Estado o clima de terra arrasada na saúde e segurança. Demonstrou as realizações e avanços conseguidos em seu período de administração e que cumprido o dever cívico, agora é esperar o resultado das urnas.

Já o candidato Odilon de Oliveira, votou por volta de 9h e demonstrou confiança em ser vitorioso diante de suas propostas de governo, sobretudo com a honestidade. Odilon disse que aguardará em casa o final da eleição e apuração para depois comemorar a vitória.

Reinaldo Azambuja votou rápido (Foto: Whatsapp)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções