Residência de policial militar na fronteira é atacada a tiros

As Polícias Civil e Militar investigam caso em que residência de um cabo PM em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, foi atacada a tiros na madrugada deste domingo (13). Apenas e família do policial estava na casa, já que ele estava de serviço.

O atentado ocorreu por volta de 2h da madrugada, tendo a família do policial ouvido ruído de cerca de 15 disparos e barulho de moto. Posteriormente foi encontrada bala nas proximidades do portão além de perfurações no muro e telha da varanda. Policiais realizaram levantamentos no local sendo recolhido o projetil para perícia.

Equipes da Inteligência da Polícia Militar e policiais civis investigam o caso em busca de motivação e autoria do atentado. O policial supostamente alvo do atentado, atua no policiamento ostensivo na cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções