Revoltados com transferência, presos agridem e ameaçam agentes na Máxima

Três internos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande foram denunciados na polícia acusados de resistência e ameaça a agentes penitenciários. Os problemas ocorreram durante procedimento de revista aos internos quando seriam transferidos de presídio.

No momento em que os agentes procediam revista pessoal nos internos Edimar Rodrigues de Almeida, Alvino Sabido Peixoto Neto e Wanderson Santana, visivelmente alterados partiram para agressão com socos e chutes os agentes, sendo necessário emprego de força física para contê-los.

As transferências dos presos para a Penitenciária Estadual de Dourados – PED – foram solicitadas pela administração, tendo em vista o fato ocorrido na manhã de ontem, terça-feira, quando durante procedimento de revista na cela 17, pavilhão 02, os presos arremessaram pedras contra os agentes, recusando-se a sair do interior da cela.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções