Rio Negro recebe o governador Azambuja para entrega e lançamento de obras

A população de Rio Negro, distante 150 km da capital recebeu na manhã desta sexta-feira (25), a visita do governador de Mato Grosso do Sul, para inauguração de pavimentação asfáltica de rua e lançamento de obras. A visita começou pela Prefeitura Municipal, onde Reinaldo se encontrou com o prefeito Buda do Lair (PSDB), presidente da Câmara, vereador Evaldo Paes (DEM) e outras lideranças da região. Em seguida o governador concedeu entrevista à rádio local e falou dos avanços do Estado nesses três anos e meio de governo. Na praça Municipal da cidade, Reinaldo Azambuja falou para cerca de 800 pessoas. Os deputados Geraldo Rezende, Rinaldo Modesto, Beto Pereira, Mara Caseiro, Enelvo Felini e Felipe Orro acompanharam o governador.

Governador falou dos investimentos na região

O governador falou por 20 minutos, destacou a transparência, equilíbrio fiscal e responsabilidade da administração em todos os setores, mas principalmente na Saúde, Educação e na Infraestrutura (pontes, estradas e pavimentação urbana), disse que Rio Negro está na rota do desenvolvimento através do turismo e se comprometeu a concluir os projetos na ordem de aproximadamente 4.500.000,00 (quatro milhões e meio de reais) ora iniciados no município, como a construção de pontes de concreto armado, pavimentação de diversas ruas, entre elas a Santos Dumont, que liga o bairro Santa Fé, maior da cidade, ao centro e ruas da Cohab II.

Prefeito Buda do Lair fala dos benefícios levados ao município pelo governo

O prefeito Buda do Lair, usou da palavra para agradecer a parceria positiva com o governo do estado, “Graças a essa parceria com o governador Reinaldo Azambuja resgatamos o desenvolvimento em Rio Negro, possibilitando oferecer maior conforto aos rio-negrenses”. Buda, lembrou também os investimentos em Segurança, Educação, Saúde e Infraestrutura, realizados pelo governo no município.

Em meio a cerimônia, alunos e representantes da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira agradeceram ao governador pela reforma realizada naquele estabelecimento de ensino. Por fim, simbolicamente Reinaldo descerrou a placa de inauguração da pavimentação da Rua Pernambuco, concluída a mais de dois anos pelo seu governo.

Finalizando a agenda em Rio Negro, Reinaldo visitou o canteiro de obras de pavimentação, já iniciado na cidade. Ainda na tarde desta sexta-feira, Azambuja visitará Corguinho e Rochedo.

Obras lançadas

Foram lançadas obras como pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais das ruas: Santos Dumont, Mitsuo Ezoe, São Pedro, Avenida Liberdade, Cohab II. Construção de pontes de concreto armado sobre o Rio Negro, estrada ponte nova sobre o Rio Negrinho, na MS 419.

Comitiva visitou obras em andamento

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções