Nikki Haley anunciou nesta quarta-feira (6), que desistiu da candidatura nas primárias presidenciais republicanas. Dessa forma, abriu caminho para o ex-presidente Donald Trump ser candidato pelo partido. Nikki não declarou apoio a Trump, seu colega de partido. É a primeira vez que um candidato republicano se recusa a apoiar o vencedor nas prévias, segundo o jornal The New York Times
Desistência ocorre um dia após a vitória de Trump na chamada Superterça. As disputas de ontem confirmaram o favoritismo do ex-presidente para concorrer novamente à Casa Branca. Ele governou o país entre 2017 e 2020, quando foi derrotado pelo democrata Joe Biden.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções